http://www.paramore-updates.blogspot.com/

Biografia

HAYLEY WILLIAMS
Nome Completo: Hayley Nichole Williams
Apelidos: SpongeBob, Sponge e Hayles
Idade Atual: 23 anos 
Data de Nascimento: 27 de Dezembro de 1988
Local de Nascimento: Meridian, Mississippi
Cidade Natal: Franklin, Tennessee
Signo: Capricórnio 
Altura: 1,56 cm
Olhos: Verdes
Na banda: Vocalista
Fobia: Aranhas Peludas e Palhaços
Nome dos pais: Christie e Joey
Irmãs: Erica e McKayla.
Game Favorito: Modern Warfare 2 e Left For Dead 2

 
História:
Cresceu em Meridian, Missisipi, ouvindo as músicas que seus pais costumavam ouvir no carro, que era qualquer coisa desde Boston à Aretha Franklin. Finalmente, começou a gostar de 'N Sync, a quem dá os créditos por ter ou não ter talento. Ela era sempre muito tímida e tinha muita facilidade em se assustar, mas sabia que queria cantar... E sabia que queria fazer parte de uma grande banda. Quando tinha mais ou menos 11 anos, ela começou a querer encarar a música seriamente. Por não ter muitas oportunidades de cantar em público, a não ser na igreja e os shows de talento da escola, ela superou toda sua timidez e assim começou a cantar onde tinha a oportunidade, assim ganhando experiência.
Então, quando tinha em torno de 13 anos, sua família e ela mudaram para Franklin no Tennessee. E imediatamente entrou em uma banda cover de funk/rock chamada The Factory, e foi onde conheceu Jeremy. Eles sempre brincavam que iam estar em outras bandas, e crescer. Fora a música, ela não tinha mais amigos, então ela parou de ir em escolas públicas e começou a estudar uma vez por semana em outra escola. Em seu primeiro dia lá, conheceu Zac e Josh. Eles já estavam em uma banda, e depois de vê-los tocar ela sabia que queria ser uma parte daquilo. Ela esperou que eles a chamassem para cantar ou pelo menos para compor uma música ou outra com eles. Finalmente, eles chamaram então apartir daí a História da melhor banda do mundo começou a ser escrita.
Influências Musicais: Etta James, Chaka Khan, Jimmy Eat World, The Cure, Refused, New Found Glory, Sunny Day Real Estate, Failure, meados do final dos anos 90 (Third Eye Blind, Semisonic, Filter), NSync… e muitos outros.

Música favorita em tocar nos shows: For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic.
Lugares Favoritos: Nashville, Tenneesse, qualquer lugar na Califórnia, Tókio, Japão, ou Brisbane e Melbourne, Austrália.
Coisas Favoritas: Música alta em viagens de ônibus ou na van da banda para 12 passageiros, The Warped Tour, o lugar onde cresceu: Franklin no Tenneesse, Pescar, Dançar, Sam and Zoe's para o almoço quando nós estamos ensaiando em Nashville para a turnês, Ir ao cinema, um chá de soja 6 pump extra sem água.

 JEREMY DAVIS
Nome Completo: Jeremy Clayton Davis
Apelidos: Schzimmy deanie. Lace. Worm. Pemmie
Idade Atual: 27 anos
Data de Nascimento: 8 de Fevereiro de 1985
Local de Nascimento: North Little Rock, AR
Cidade Natal: Nashville
Signo: Áries
Altura: 1,80m
Olhos: Azuis
Na banda: Baixista


História:
Jeremy cresceu com seu pai apresentando sempre novos tipos de musica. Quando tinha 15 anos seu pai deu um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocava e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, após entrar ele tocou com eles por mais ou menos um ano.
No verão passado Jeremy conheceu Josh e Zac por meio de um amigo, e eles começaram a sair sempre que tinham algum tempo livre em Franklin, Jeremy sempre brincava com eles que, se algum dia eles precisassem de um terceiro guitarrista, deveria ser ele.
Na Warped Tour de 2005, em Atlanta, Jeremy foi com os caras e quando ele os viu tocar ele sabia que era aquilo que queria fazer. Para sua surpresa, em dezembro de 2005, Jeremy recebeu uma ligação do Josh, dizendo que eles precisavam de um guitarrista. Jeremy estava tão empolgado porque iria ter a chance de entrar na banda com eles e tocar o que gostava. Ele, que estava na Califórnia na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e desde então tem tocado com Paramore.

Influências Musicais:
Victor Wooten, Marcus Miller, Foo Fighters, entre outros.

Música favorita em tocar nos shows: Misery Business.

Lugares Favoritos: Los Angeles, Colorado e Franklin.

Coisas Favoritas: Carros, música, turnês, conhecer gente nova, tocar com meus melhores amigos, família, dormir.

Comida: Frango frito e batata frita, bife, mac 'n’ cheese, churrasco de porco e Ghengis Grill é o melhor restaurante de todos para ele.



 TAYLOR YORK
Nome Completo: Taylor Benjamin York
Apelidos: T, Tay, e Yorkie

Idade Atual: 22 anos
Data de Nascimento: 17 de Dezembro de 1989
Local de Nascimento: Nashville,Tennessee
Cidade Natal: Nashville, TN
Signo: Sagitário
Altura: 1,78m 
Olhos: Cor de Mel
Na banda: Guitarrista


Influências Musicais:
Justin York, Ken Andrews, Yann Tiersen, Jimmy Eat World, Jonny Greenwood, Minus The Bear, Foo Fighters, Mum.

 Música favorita em tocar nos shows: Let the Flames Begin
Coisas Favoritas:  Jesus, Família, Amigos, Música, Andar de bicicleta, Fogueiras, Churrascos, Varandas.Telhados, Chá e café, Gnomos de jardim, Outono, Cereal, Bolinhos, Real Tree Camo (loja), Febreze (produto de limpeza), A combinação das cores azul e verde.

Observação: Taylor tocava guitarra nos shows da banda, porém não era considerado membro oficial. Somente no dia 15/06/2009, Taylor se tornou membro oficial da banda.

Clique para ver a Bio dos Ex-integrantes: