Entrevista:
"Eu não sei se eu vou sempre ser 100 por cento em um vestido confortável no palco."
"Sou uma pessoa forte", diz Hayley Williams de 21 anos de idade do Paramore, Cabelo ardente, a mulher frente liliputiano, cujo vocal adrenalina fez punk da banda pop feroz mais do que apenas um fenômeno adolescente. O álbum de 2009, Brand New Eyes, estreou como número 2 na Billboard, dando o tipo de rock cheio de angústia que faz você querer pôr em marcha acima do volume e da maldição cada perdedor que nunca o ofendeu. Williams encontrou inspiração do próprio drama interno do Paramore:
No meio da sua turnê europeu esgotada em 2008, o grupo cancelou várias datas. Williams, que namorou o guitarrista Josh Farro Paramore (que acabou antes do tour), diz que ela e os meninos precisava de algum tempo separados.
"Eu me senti um pouco superprotegida", admite ela. "Mas agora eu posso cuidar de mim." Além disso, os Tennessee's que cresceram adorando os The Distillers, Brody Dalle, e prefere um uniforme de calça jeans e tênis Nike, nunca foi muito de uma menina mulherzinha.
"[Palco], a minha coisa todos os dias seria uma camisa cortada e um bom par de calças que não mostram a clivagem presa quando bato a cabeça".
por: @PmoreAllthetime
0 comentários:
Postar um comentário
O que achou desta Postagem?