"Dover, Del. - Paramore tem tido o dobro de sucesso que as bandas antigas nunca conseguiram. Hits na trilha sonora de 'Twilight', cantores convidados como a vocalista Hayley Williams no onipresente hit 'Airplanes' de B.o.B., e o CD aclamado pela crítica, 'Brand New Eyes' que foi feito por uns emocionantes anos. O guitarrista rítmico Taylor York e seus 4 colegas de banda estão se preparando para sua data de turnê principal, com um show em Delaware State Fair marcado para Sábado, 24 de Julho. "
P: Essa é a maior turnê do Paramore como os principais. Como você está se preparando pra isso?
R: Eu não estou realmente tentando pensar muito sobre isso. Tem sido isso desde o último outono quando nós fomos principais numa turnê nos EUA, então eu estou apenas com 'comichão' de estar tocando para nossos fãs nos EUA. Para tocar num show desse calibre e tamanho da Honda Civic Tour, nós estamos além do êxtase! Nós temos mais produção do que nunca tivemos e estamos tocando no maior palco que já tocamos! Nós estamos animados pra deixar nossas mãos sujas e ir com tudo!
P: Como o sucesso do CD 'Brand New Eyes' de 2009 mudou as coisas?
R: Não mudou na verdade tanto assim. Nós estamos inacreditávelmente orgulhosos desse CD. Nós não esperávamos ver esse tipo de sucesso que vimos, de certa forma, porque ele não parecia tão grande e popular quanto talvez qualquer outra coisa nossa. Tem sido muito encorajante que aquela música que nós fizemos de coração está sendo aceitada pelo público. Tem tanta coisa nas rádios que nós não queremos tocar, então é encorajante ver que o que nós tocamos está indo bem.
P: Se você pudesse imitar a carreira de outro músico, de quem seria?
R: Talvez não o tipo exato de música, mas o Dave Grohl tem feito um trabalho incrível. De tocar bateria numa inacreditável, influente e bem sucedida banda [Nirvana], para fazer sua própria coisa [Foo Fighters] e seu novo projeto [Them Crooked Vultures], cantando e tocando guitarra e fazendo algo completamente diferente, apenas parece que ele segue suas paixões. Ele é tão bem respeitado, ele é tão bom no que faz. Eu amaria ir atrás de fazer outras coisas, tentar novas coisas e fazer isso bem.
P: O que diferencia o Paramore das outras bandas jovens?
R: Essa é uma pergunta realmente difícil. Eu acho que parte disso é que nós começamos bastante novos, mas tinhamos a mesma opinião. Nós éramos apenas essa sólida unidade funcional, e nós fomos crescendo, fomos mudando e aparecemos para ficarmos fortemente unidos, mas individuais. Muitos dos CDs que eu gosto, muitas pessoas na banda não teriam nem ouvido. Nós não queremos ter compromissos com a nossa música só para o bem de 'ser popular'. Então sendo verdadeiros com os nossos corações e no que acreditamos e sendo honestos, eu acho que as pessoas acreditariam nisso, na qual é muito legal. Nós temos fãs incríveis!
P: O que você acha sobre se apresentar numa feira?
R: Eu amo feiras de estado, mas eu nunca fui em muitas delas. Eu acho que nós estamos tocando mais e mais nos shows, nós amamos diversidades. Isso coloca você fora da monotonia, aquele toda mentalidade do 'Dia da Marmota'. É um cenário diferente, pessoas diferentes, platéias diferentes. Nós vamos tocar num clube de shows e no outro dia vamos tocar num festival grande. Então, feiras de estado, venham com tudo!!!
P: O que vem agora pro Paramore?R: Honestamente, nós estamos pegando uma coisa de cada vez. As pessoas continuam perguntando pra gente sobre um CD novo, e da última vez que checamos, ainda tem muita vida nesse CD [Brand New Eyes]. Eu acho frequentemente que quando os músicos começam a fazer algo novo, ele ficam tão apaixonados sobre o que eles estão fazendo. Mas nós ainda estamos animados com essa nova coisa, então nós estamos montando esse CD até o filnal dele. Quando nós fizermos um novo CD, nós fazemos um novo CD!
0 comentários:
Postar um comentário
O que achou desta Postagem?