http://www.paramore-updates.blogspot.com/

Paramore demonstra amor à cidade natal em Nashville

Mais uma matéria no site Tennessean sobre a volta do Paramore a Nashville. Confiram:

De todos os dons que a vocalista Hayley Williams possui, está faltando a ela uma coisa que a maioria dos vocalistas de rock têm pregado: um olhar convencido de satisfação.
Não, quando a vocalista para a banda de rock de Franklin mundialmente famosa apareceu para sua plateia no Auditório Municipal de Nashville, sua expressão era mais uma mistura de sincera animação e gratidão.
“Esta é nossa casa!” ela exclamou após as músicas de abertura “Ignorance”, “Feeling Sorry” e “That’s What You Get”.  Uma fã jogou um monte de animaizinhos de pelúcia, e ela fez questão de colocá-los em frente à bateria antes que o show continuasse. Mais tarde, ela retornou o favor, jogando acidentalmente uma pulseira do pulso dela para a plateia.
A maior turnê nos E.U.A do Paramore veio à Cidade da Música com um pouco mais de barulho que os fãs locais da banda estão acostumados. O show começou com uma cortina caindo do teto ao chão e lâmpadas que balançavam para imitar o clipe “Ignorance”, indicado ao MTV Video Music Awards. Mas mais que as cenas do clipe e chuva de papel, a multidão parecia maravilhada com o comportamento de Hayley Williams.  Vocalistas masculinos vêm cuspindo no palco desde os anos 70, mas em 2010, boa parte da audiência ainda fica surpresa com uma mulher fazendo isso.
No Municipal, Williams e o guitarrista Josh Farro reprisaram o cover da música de Loretta Lynn, “You Ain’t Woman Enough to Take My Man”. A primeira execução da música foi feita no último show em Nashville, no Ryman, ano passado, e tem se tornado uma música regular na set list.
Williams disse que recentemente chegou uma carta da própria Loretta para ela.
“Eu morri, é claro,” disse Hayley. “E então eu voltei à vida para fazer esses shows.”
Paramore tem alcançado um público enorme, mas isso também significa que sua audiência – particularmente em Nashville – é feita de fãs atenciosos e devotos. Quando a banda começou com uma música do seu álbum indie de estréia, All We Know Is Falling, algumas pessoas não puderam gritar alto o bastante para mostrar seu reconhecimento.
E novamente, a resposta veio mais alta com o maior da hit da banda até agora, “Decode”, da trilha sonora de Crepúsculo.
Aquele momento e o set acústico subsequente são os momentos aonde se espera que o Paramore mostre sinais de crescimento musical. Eles estão crescendo e provando ter um alcance comercial bem maior que um grupo de pop-punk normal, então, há uma considerável pressão para eles “amadurecerem”. A acústica “Misguided Ghosts” e o set de fechamento “The Only Exception” oferecem uma bela pausa dos grandiosos hinos de rock, mas não é a banda no seu melhor. O desconexo grupo de adolescentes que provou seu valor na Warped Tour ainda se recompõe em algumas faixas: balanços de guitarras, headbangs e acrobacias de rock estavam em grande efeito em “Let The Flames Begin”.
A multidão teve que responder a sério – especialmente após Williams apontar seu avô levantar-se de seu lugar.
Como ela e sua banda planejaram encerrar a noite com um refrão de “Brick By Boring Brick” e “Misery Business”, Williams tinha algumas palavras doces de despedida para a multidão de sua cidade natal.
“Nós nos gabamos de vocês para o mundo todo” – ela disse.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desta Postagem?