Sem mais Misery Business, Paramore 2.0 reinicia o RIOT! Do nosso lado

Dublin’s Jody Has A Hitlist podem não ter viajado tão longe quanto as
atrações principais que vão tocar aqui hoje a noite, mas suas livres
performances confirmam que eles só estão animados.Enquanto jóias livres
como Turn And Walk Away são as mais complexas preposições rockeiras,
eles estão docemente definidas para um festival charmoso como
este.Falando em charme… agora que o choque de ver Frank Carter sorrindo
em sua nova roupa Pure Love é notícia velha, o mundo pode finalmente
focar em sua música.Agradecido, sua velha e agradável multidão permanece
fazendo palhaçadas – quando a multidão aumenta ele ainda não pode
ajudar a mergulhá-la – mas suas sinceras novas faixas como ‘Bury my
Bone’ que marca esse novo brilhante e corajoso desempenho.Sem dúvidas,
Pure Love são uma difícil forma de se seguir, mas felizmente You Me At
Six tem crescido nesse novo tipo de arena incomodada de grandes garotos
para pegar shows como este em seus passos largos.Ostentando um enorme
som de volta pra casa, o fanfarrão como Loverboy e Underdog, eles tem
essa multidão partidária na palma de suas mãos. ” Nós não iremos voltar por um longo tempo, então vamos fazer isso valer a pena! ” avisa Josh antes de chegar perto de ‘Bite My Tongue’ atingindo esse difícil limite e fazendo uma saída sem camisa do palco.
Enquanto YMA6 estão ocupados dizendo adeus para Belfast, por um tempo, é hora do Paramore dizer olá para tudo de novo.”Essa é a diversão que temos ansiado por um ano!” grita Hayley.
Isso mostra.Hoje a noite ela limita sobre o estágio com algo entre a
energia e a febre de cabine como Paramore fez essa noite, do seu
jeito.Passando por 18 faixas desde a brilhante abertura com ‘Brick By
Boring Brick’ avante, isso é pop-punk em sua mais alta escala.Ainda
melhor, eles não estão com medo de gastar o seu antigo brilho em nome da
individualidade, ajudando uma fã grávida chamada Marie para se juntar a
eles no palco e cantar Misery Business.Enquanto eles salpicam seu set
list com velhos clássicos, ao lado do relativamente não-familiar Singles
Club como ‘Renegade’ e o brilhante título ‘In The Mourning’. Claro,
todas as letras eram cantadas de volta a eles. ”Que noite linda!” diz Hayley, genuinamente tocada pela recepção.”É bom estar de volta!Está perfeito!” E é verdade.A novela de travessuras pode estar feita, mas o rock ainda é um lugar muito mais colorido com o Paramore nele.
Tradução por: Paramore BR
0 comentários:
Postar um comentário
O que achou desta Postagem?