Paramore concedeu uma pequena entrevista para o programa britânico MTV Voices durante sua passagem por Londres na semana passada. Assista ao vídeo e leia a tradução do Q&A.
Vocês têm um forte relacionamento com os seus fãs na internet – como banda, isso é algo que vocês têm conhecimento? E como se sentem ao ser um exemplo para tantas pessoas?
Jeremy: Sabe, a nossa base de fãs é muito importante para nós e sempre foi por causa do tempo que temos como banda, a internet influenciou em nosso crescimento e nossa conexão com os nossos fãs. Tentamos tudo que podemos fazer para nos conectar com eles. É difícil sentir que você é um exemplo para alguém, mas é uma honra ter pessoas que ficam tipo,‘Gosto muito de você. Quero ser como você’ e coisas assim. É muito bom.
Qual é a coisa mais estranha que um fã já enviou para vocês?
Jeremy: Já ganhamos assentos de privada. É muito estranho. Um fã no Meet & Greet nos deu…
Hayley: Todo mundo do Meet & Greet assinou.
Jeremy: Sim, todo mundo assinou e foi muito legal. E, por alguma razão, eu fiquei com eles. Acho que essa foi a parte mais estranha de tudo, ‘vou ficar com eles. Foi tão legal.’ Eu não uso. Provavelmente eu devesse usar.
Tem alguma coisa que vocês ficam relutantes de compartilhar na internet?
Hayley: Acho que no Twitter e até mesmo no Facebook, eu não tenho Facebook, mas em todas as redes sociais privadas e públicas… Depende de cada pessoa decidir o que ela quer postar. É meio assombroso, às vezes. Quando estou online, percebo o quanto as pessoas sabem sobre nós. Sabe, até algumas coisas pessoais. Houve algumas vezes que eu comecei a escrever algumas coisas no Twitter e simplesmente as deixava lá. Vou manter isso como um segredo para mim mesma. E perceber que não tem problema em não dizer a milhões de pessoas que estou lendo um livro.
Vocês têm alguma dica de segurança de internet para os fãs?
Hayley: Ah, cara! Quero dizer, tenho uma irmã de 16 anos e agora que estou no Twitter… Estou sempre lembrando a ela que são pessoais reais com quem ela está falando, não são apenas usernames e fotos… elas são pessoas de verdade. E é claro que a internet pode ser um lugar muito assustador, mas vendo pelo lado positivo, é uma oportunidade que se você vai falar ou conectar com alguém, você pode usar isso para algo muito mais positivo. Às vezes é supostamente divertido ser negativo, fofoqueiro… vejo muitos desses no Twitter, é claro que é muito engraçado. Às vezes, é apenas legal ser gentil. Não tem nada de errado em ser uma pessoa gentil. Não tenho muitas dicas de segurança, mas use a internet para espalhar algo positivo.
0 comentários:
Postar um comentário
O que achou desta Postagem?