http://www.paramore-updates.blogspot.com/

HAYLEY FALA SOBRE "PART II", SEQUÊNCIA DE LET THE FLAMES BEGIN

Hayley publicou um novo texto oficial, e falou sobre a nova música 'Part ll' que é uma sequência de Let The Flames Begin, do álbum Riot! de 2007. Ela explicou o motivo dessa decisão e além disso disponibilizou um trecho da canção. 

Por que eu não trouxe o meu computador para esta viagem?
Eu estou em um iPad mini. É ridiculamente difícil de digitar nisso, então vocês vão ter que me perdoar se o post for muito curto ou se eu acabar escrevendo tudo errado… eu só queria compartilhar a letra de uma nova música chamada “Parte II” com vocês, já que a mostramos para algumas pessoas aqui em Sydney e agora ela está por aí! Por anos, “Let The Flames Begin” tem sido uma das nossas músicas favoritas para tocar ao vivo, além de ser a favorita da maioria das pessoas que vêm aos nossos shows… queríamos ter uma sequência para ela. “Parte II” é isso!
Nós mostramos 5 músicas para os nossos fãs durante a Listening Party e, embora eu não não possa compartilhar as letras de todas essas 5, eu vou divulgar algumas linhas, como eu disse esta noite. Eeeee vou postar algumas linhas de outras músicas durante a próxima semana.
Eu escolhi compartilhar primeiramente a letra do refrão, porque há trechos semelhanets ao de “Now”… eu sinto que ainda estamos no primeiro capítulo de uma história completamente nova. E enquanto um pouco dessa história envolve redenção e batalhas como uma luta sem fim (dentro de nós), ela trará um lado mais vivo, muito mais doce. Há muito brilho e alegria por vir nas outras músicas do álbum. Eu gosto desse contraste. Tivemos momentos sombrios em que algumas canções foram inspiradas, como “Part II” e “Now”, o que realmente nos fez mais capazes de apreciar a facilidade na esperança que encontramos. Então, você possui um coração quando está aparentemente debaixo de uma nuvem de chuva… você não terá que lutar sempre arduamente para ficar seco. Saboreie este momento… você pode encontrar um pouco de força nessa renúncia. Ou você pode simplesmente fazer o que fizemos e escrever uma canção.
(Esta noite significou muito para nós. Finalmente compartilhar um pouco deste álbum com alguém de fora da mídia, foi um prazer e, muito sinceramente, um grande alívio! Obrigado a quem ganhou bilhetes, por serem tão legais e por estarem tão genuinamente animados com um Paramore totalmente renovado).
-H

“Dancing all alone
To the sound of an enemy’s song

I’ll be lost until you find me…

Fighting on my own

In a war that’s already been won

I’ll be lost until you come and find me here, oh glory”

Tradução:
“Dançando solitário
Ao som da música do inimigo
Eu estarei perdido até você me encontrar…
Lutando por mim mesmo
Em uma luta que já foi vencida
Eu estarei perdido até você vir e me encontrar aqui, oh glória”
 Fonte: Paramore Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desta Postagem?