A banda deu uma entrevista à MTV UK quando esteve na Europa há algumas semanas. Assista ao vídeo clicando na foto a seguir e acompanhe a tradução!
O seu novo single, “Now”, é sobre o quê?
Hayley: É sobre seguir em frente, não sabendo o que é, mas sabendo que vai ser algo bom. Foi num momento de vitória, tipo, dizendo: ‘Vamos fazer o que precisamos fazer.’ É sobre acreditar em algo antes de ver, que não é uma coisa fácil de fazer.
É verdade que vocês foram influenciados por Alt-J ao fazer esse novo álbum?
Taylor: Eu escutei muito essa banda durante o processo de criação desse álbum. Acho que as pessoas interpretaram isso mal, porque pensaram que o nosso novo álbum vai soar como eles, mas não vai. Eu gosto muito dessa banda, eles são incríveis. Escutamos muitas coisas durante esse processo, eu acho que cada um de nós compartilha as mesmas influências, mas não acho que não existe nenhuma influência principal ou algo do tipo.
Quais outros artistas/bandas vocês ouviram enquanto faziam o álbum?
Hayley: Gostamos de tipos de música diferentes. No estúdio, eu escutava uma rádio que tocava new wave e coisas como The Cure. Isso é engraçado, porque o nosso produtor, JMJ, cresceu ouvindo essas coisas. Não sei, todo mundo não dizia ‘não’ para nada, estávamos abertos para novas influências.
O quanto seus fãs significam para vocês?
Taylor: Sim, temos os fãs mais incríveis do mundo. Eles sempre nos inspiram a continuar todo dia, e acho que a coisa mais incrível é ouvir alguém dizendo que a nossa música salvou a sua vida ou a tirou de um lugar obscuro. Isso é incrivelmente emocionante e incrível, então esperamos que possamos continuar a ter conexões com as pessoas desse jeito.
Hayley, você ficou surpresa com o sucesso de sua colaboração com B.o.B?
Me enviaram uma demo de “Airplanes” num show que fizemos em Nova York e todos nós a ouvimos dizendo, ‘Essa música é muito boa. De quem é?’ E eu estava tipo, ‘Estão me perguntando se quero colaborar ou cantar nela.’ E muito antes de eu ter decidido, os meninos não paravam de falar, ‘Você tem que participar disso! É muito legal.’ Me encorajou a não ter medo de dar um passo e fazer algo novo. Eu cresci escutando pop, hip hop… então foi muito divertido participar disso. B.o.B é muito legal, ainda somos amigos deles. Acho que fiquei surpresa de ter sido aceita nesse cenário ‘pop-hip hop.’
Tradução: Hayley BR.com
0 comentários:
Postar um comentário
O que achou desta Postagem?