http://www.paramore-updates.blogspot.com/

No show em Raleigh...

Nesse artigo diz tudo o que rolou em Raleigh antes do show de abertura da Honda Civic Tour, e também onde a Hayley fala algumas coisas! Confiram:

"Raleigh – Tem muito mais em liderar uma banda do que apenas ficar em frenta a um microfone e cantar. Você também é meste de cerimônias, simultaneamente fazendo de tudo pela platéia prar ela ficar feliz e desejando uma coisa perfeita.And crowds are multicellular beasts that can reward you, or turn on you if you don’t tend to those desires with just the right vibe.

E multidões são coisas multicelulares que podem te recompensar, ou se rebelar conra você quando você faz algo errado.

Hayley Williams, líder feminina de cabelo flamejante da banda de rock paramore, entende isso perfeitamente, Williams é uma cantora bem faladeira, com um estido que parece animado com sua fala rápida e estilo emo-pop. Nenhuma surpresa, jovens contam ter cantado com ela em seus sonhos ambiciosos.

O estilo de Hayley Williamsé animado, fala rápidae combina com o Paramore – e os jovens podem contar.

Durante uma noite de sexta feira no anfiteatro de Raleigh, Williams estava hiper-ativa. E ela pareceu perceber que sua voz, é a voz de muitos ao mesmo tempo.

Introduzindo uma parte acústica (que a banda tocou num sofá colocado no palco), Williams disse que eles iriam abaixar o volume para o nível de um acústico, “o melhor jeito de ouvir vocês cantarem.” Eles ofereceram “Where the Lines Overlap”: “I’ve got a feeling if I sang this loud enough/you’d sing it back to me.” (trecho da música)

Foi exatamente isso que aconteceu.

Todas as músicas viraram um karaokê, com milhares de vozes cantando tão alto que era difícil ouvir Williams. Rathemar tentou enfrentar isso, Williams encorajou, segurando o microfone, segurando o microfone de tal forma que favorecesse a ela. Pete Seegee não captou nada.

O show de sexta foi a abertura da Honda Civic Tour, e Paramore foi a última das quatro bandas que tocaram. No meio da abertura, amigos folk-rockers Tegan e Sara causaram a impressão mais forte

Elas são gêmeas idênticas que começaram com um dueto de winsome folk, mas acrescentaram instrumentos elétricos e um senso impactante de pop ao seu repertório nos ultimos anos. Elas são incríveis.

O show de Paramore começou com a banda tocando atrás de uma cortina, que caiu quando eles começaram a música Misery Business.

O membro mais velho da banda tem 25 anos, mas eles tecnicamente não envelheceram. O show de sexta contou com dinâmicas top de linha e um conjunto de tons pop. Não é reiventar a roda, mas eles estão dando a ela uma boa girada.

Como Williams conlui em Looking Up, “We’re just getting started.”

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desta Postagem?