http://www.paramore-updates.blogspot.com/

Spin Magazine fala da abertura da HCT

A revista Spin Magazine falou sobre a abertura da banda 
Paramore em Raleigh, NC pela Honda Civic Tour! Confiram:

"Durante a segunda música da turnê arrazadora de verão em Raleigh, NC, na Sexta-Feira à noite, a vocalista Hayley Williams saltou em um monitor, seu cabelo vermelho voando, e cantou: 'Tell me, tell me, do you feel the pressure?' Em uníssono, os ingressos esgotados, mais de 5,000 pessoas, a platéia do Anfiteatro de Raleigh respondeu a letra como se tivesse bloqueados no 'repetir': We were born for this!
A música 'Born For This' é uma descrição apropriada para a banda pop-punk de Franklin, TN, que explodiu no palco da Warped Tour para virar uma das maiores bandas do país! O show de Sexta-Feira marcou sua estréia como principais na Honda Civic Tour por 2 meses, com aberturas de Tegan and Sara, New Found Glory, e Kadawatha. A recente capa de estrelas da SPIN registrou que seu último disco, Brand New Eyes, foi nomeado entre os nossos 40 Melhores Albúns de 2009 - e grandes platéias se voltam a eles não importando onde eles tocam!
A primeira noite foi um mix quase perfeito de planos meticulamente planejados e caos e calma fielmente executados.
As baladas da banda foram propostas e intímas, enquanto os rockers incisivos estavam amarrados e enfáticos. A setlist estava dinâmica, também, juntando maioria dos hits e vários cortes mais profundos de cada um dos 3 albúns da banda (e claro, de Twilight, 'Decode') em mais ou menos 90 minutos.
A grandiosia 'The Only Exception', por exemplo, foi entregue todo o seu esplendor cintilante para o brilho de milhares de celulares. A súplica 'My Heart' explodiu em uma ameaçade metalcore com rosnados atrás e explosões na bateria!
Quando foi mais da metade do show, a banda correu para fora do palco para ir aos bastidores como as tripulações se apressam em zarpar. Por 5 minutos, sombras se moveram pela bateria e na mobília, contruindo no centro do palco uma sala! Paramore voltou e se espalhou pelo sofá vermelho ao lado da antiga lamparina para tocar 3 músicas com um pequeno kit de intrumentos que são feitos para tocar juntos e abaixaram as guitarras. 'Nós pensamos que nós seríamos capazes de ouvir vocês cantarem melhor desse jeito' Williams disse para a platéia em sua vitória de melhor amiga no palco. E ela estava certa: Quando ela começou a cantar, a platéia começou a cantar também.
Abrindo para Paramore, da Suécia, Kadawatha e da Flórida, New Found Glory estão todos na energia e hinos. Kadawatha ignorou o cedo calor da noite, pulando e batendo em cima do palco, suas rodas romanticas de eletrônicos emos, abastecidos pelo suor."
New Found Glory não tentou fazer aqueles 'truques de festa'. Correndo pelo palco numa camisa preta que estava escrito 'Pop Punk não está morto', e o vocalista Jordan Pudnik jogou sei microfone na platéria para segurar pelo fio. Havia cartões com as letras das músicas para a platéia cantar junto, e o guitarrista Chad Gilbert, namorado de longa data de Hayley Williams, gritou sua própria canção numa variação de hip-hop em uma só melodia: “Ain’t no party like a NFG party/ ‘cuz a NFG party don’t stop.” ('Não há uma festa como a do NFG / porque a festa do NFG não para').
Nos bastidores antes do show, Tegan and Sara confessaram que abrir para outras bandas depois de anos de serem principais nas suas próprias turnês. Elas ajustaram inteligentemente com 'The Con', música títulos do seu excelente albúm de 2007.''

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desta Postagem?